Conheça os protocolos contra o COVID-19 que deve seguir durante a Equipotel

Saiba como contribuir para a realização de um evento seguro, conheça as normas do Safety Shows

Conheça os protocolos contra o COVID-19 que deve seguir durante a Equipotel

A retomada do setor da hospitalidade passará pela Equipotel. O evento acontecerá entre os dias 22 e 25 de novembro, no São Paulo Expo. Já garantiu sua vaga?

Dessa forma, a Equipotel será a primeira feira com organização da RX Brasil a acontecer presencialmente após as restrições da pandemia. E, para que seja um evento seguro, todos os participantes (expositores e visitantes) devem seguir os protocolos sanitários, relacionados ao COVID-19, do selo Safety Shows.

Com o objetivo de te ajudar a se preparar para sua visita à feira, separamos uma lista com os principais protocolos a serem seguidos contra o COVID-19, confira:

Leve seu comprovante de vacinação

Seguindo as exigências do Decreto 60.488, de 27 de Agosto de 2021, será obrigatória a apresentação do comprovante de vacina, com pelo menos uma dose contra o COVID-19 aplicada, para acesso ao evento. Podendo ser o comprovante físico ou digital – disponível nas plataformas Vacivida, ConectaSUS e e-saúde.

Em caso de sintomas, cancele a visita

Caso tenha algum sintoma viral, como tosse, febre ou dor de garganta 14 dias antes do evento, fique em casa e procure um médico o quanto antes.

Imprima sua credencial online

Imprima sua credencial pelo site alguns dias antes do evento, confira o passo a passo aqui. Assim, você ajuda a evitar filas e aglomeração na entrada. Lembrando que apenas a credencial garante seu acesso à feira.

Utilize máscara

Não será permitida a entrada e permanência dentro do pavilhão de pessoas que não estiverem utilizando máscara, ao passo que ela é essencial para evitar a proliferação do vírus. Para isso, ela deverá se ajustar confortavelmente e adequadamente, cobrindo totalmente o nariz e a boca.

Além disso, NÃO será permitido o uso de coberturas faciais não devidamente seguras, como: máscaras com válvulas de respiração, bandanas, balaclavas, coberturas faciais que contenham orifícios ou estejam significativamente danificadas.

Siga os protocolos de higiene

Lave as mãos regularmente com água e sabão ou use o álcool em gel; cubra sua boca e nariz com o cotovelo dobrado ou tecido quando tossir ou espirrar; e descarte adequadamente seus lenços de papel e máscaras descartáveis.

Mantenha o distanciamento físico

Todos os participantes do evento deverão cumprir rigorosamente a regra de distanciamento físico, ou seja, manter o mínimo de 1m entre uma pessoa e outra.

Utilize cartões de visita digitais

Use ferramentas digitais para compartilhar seus dados e fazer networking durante o evento, como, por exemplo, o código QR do LinkedIn. Assim, você evita entrar em contato com cartões e objetos que possam estar contaminados.

Confira a lista completa de protocolos contra o Covid-19 do selo Safety Shows aqui. Vamos juntos fazer um evento seguro e inesquecível!