Equipotel 2021 abre credenciamento

Maior evento de hospitalidade da América Latina espera receber 18 mil visitantes entre os dias 22 e 25 de novembro

No mês em que se comemora a profissão de hoteleiro, a Equipotel espera reunir toda a indústria da hospitalidade da América Latina para sua 58ª edição. E, assim, celebrar a volta dos eventos presenciais sob o tema “Uma década de infinitas possibilidades”. 

A expectativa dos organizadores é receber, entre os dias 22 e 25 de novembro, 18 mil visitantes. Todos dispostos a conhecer as novidades de mais de 250 marcas espalhadas em 20 mil metros quadrados dos pavilhões da São Paulo Expo. Claro, respeitando rígidos protocolos internacionais de biossegurança desenvolvidos pela RX, promotora da feira. 

O credenciamento já está disponível e é o início de uma experiência pioneira e única de acolhimento e geração de negócios. Uma vez cadastrado, o visitante receberá, até seu ingresso na Equipotel, recomendações de empresas, conforme interesses demonstrados no momento do cadastro. 

Conheça as atrações da Equipotel 2021

Além da rodada de negócios promovida em parceria com o FOHB-Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, o evento trará conteúdo de ponta na Arena do Saber. Isso acontecerá através de debates, workshops e apresentações focadas nos pilares da hospitalidade. A atração tem curadoria de Gabriela Otto, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, sócia da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil. 

No Auditório da Hospitalidade e na Arena do Saber, as últimas tendências do mercado, olhares visionários e cenários do setor estarão em debate com a presença dos maiores nomes da indústria. Outras experiências também já estão confirmadas, como o V Fórum dos Hotéis Independentes AMERIS, que será o palco de conversas sobre a hotelaria independente e caminhos para a recuperação deste segmento, além da oportunidade excepcional de networking entre profissionais do Brasil e exterior; CONOTEL, evento promovido pelo ABIH Nacional, já conhecido e consolidado como um dos principais condutores para o futuro e desenvolvimento da indústria do setor; o Motel Xperience, uma parceria com a ABMotéis e o Guia de Motéis, a Equipotel promoverá um espaço em que especialistas do setor compartilharão, assim como os empreendedores, números atualizados do segmento e cases de sucesso. 

Leia também: Liderança hoteleira para a recuperação do setor

Consolidando-se como a maior e mais importante plataforma de conteúdo da hospitalidade, a Equipotel disponibilizará, ao longo do evento, o Estúdio Equipotel que receberá os maiores nomes da hospitalidade na América Latina para entrevistas, em parceria com a Revista Hotéis. 

Para Daniel Pereira, gerente da Equipotel, “a indústria da hospitalidade já testemunha o período de retomada. A pouco mais de dois meses da feira, praticamente todos os espaços já foram comercializados. Trata-se do primeiro grande evento presencial que o turismo brasileiro vai participar pós-pandemia. Há uma demanda de viagens reprimida para 2022 e é a oportunidade de compradores e fornecedores realizarem excelentes negócios.  Estudos do FOHB e do HotelInvest mostram que investimentos na ordem de 6 bilhões de reais serão feitos até 2025, apenas na hotelaria”. Com relação às medidas sanitárias, o executivo está seguro. “Todas as medidas de biossegurança já foram testadas em eventos internacionais. Os protocolos são extremamente rígidos para garantir a segurança de expositores, visitantes, fornecedores e da nossa equipe” completa. 

A visitação é gratuita e exclusiva para profissionais do setor acima de 18 anos. O credenciamento para a Equipotel 2021 poderá ser feito no site: www.equipotel.com.br