Equipotel logo

A Reed Exhibitions, responsável pela organização e realização da Equipotel, com base na reavaliação do cenário atual da pandemia no Brasil e na cidade de São Paulo, bem como dos cenários de cada setor da economia, entendeu a necessidade de reorganizar o calendário de eventos do próximo ano.

Dessa maneira, a Equipotel, anteriormente programada para setembro de 2021, passará a ser realizada de 22 a 25 de novembro de 2021, no São Paulo Expo.

Essa decisão é o resultado de uma busca conjunta entre a Reed Exhibitions e o setor por uma nova data que melhor atenda o mercado, aproximando a realização do evento à comemoração do Dia do Hoteleiro, sendo este um grande marco para o segmento e considerando a curva de recuperação do setor, prevista para o segundo semestre de 2021. 

Ao longo de 2021, a Equipotel vai disponibilizar mais oportunidades de interação em formato digital, enquanto preparamos um evento físico ainda melhor. Além disso, segue trabalhando com o objetivo de ampliar as oportunidades da Equipotel Conexões, além de projetos inovadores, focados neste novo cenário, para esta próxima edição.