Colchões para hotel: tendências e a importância de escolhê-los bem!

0
112

Werter Vieira, Gestor do Grupo America Flex, participa do novo episódio da EquipotelTV com a finalidade de apresentar as novidades de colchões para hotel!

Diferença entre colchões de varejo e colchões para hotel

Antes de mais nada é importante separar colchões de varejo, para uso doméstico, de colchões para hotel. A escolha de um colchão para uso doméstico, o comprador leva em consideração suas preferências particulares, inclusive peso e altura, dentre outros fatores.

Além disso, segundo o especialista Werter Vieira, o colchão de varejo tem características próprias. Dentre elas, o uso de somente um dos lados do colchão.

Por outro lado, na hora de comprar um colchão para hotel, é preciso considerar manutenção, assistência técnica e, agora, novas características em nome da limpeza e higienização.

Novidades no setor de colchões

Por conta da pandemia e as novas diretrizes para uma retomada segura, o setor de colchões segue com aprimoramento para atender ainda melhor os meios de hospedagem e consumidores.

Por isso, juntamente com os cuidados já conhecidos de anti-ácaros, anti-fungos, por exemplo, existem novas considerações antes da próxima compra.

Para escolher colchões para hotel vale considerar os novos tecidos para boxes com o objetivo de facilitar a limpeza, revestimento dos colchões e outros fatores que Werter Vieira conta no vídeo!

Quer descobrir tudo?

Assista ao novo episódio da EquipotelTV:

A EquipotelTv é uma série de vídeos que existe com o propósito de gerar novas ideias para diversos atuantes da hospitalidade. Você encontrará dicas de marketing digital, adequações para restaurantes, tecnologia na hotelaria e muito mais. Acesse!