A nova realidade da gestão hoteleira: novo normal e impactos na operação

Assista a uma rápida e necessária reflexão de Roseli Capuddi sobre gestão hoteleira, tanto para colaboradores quanto para clientes dentro da nova realidade.

0
237

Com toda a certeza o termo “novo normal” já não é nem tão novo e nem tão normal assim. Entretanto, a hotelaria e todos os meios de hospedagem estão passando pelo processo de transformação com o objetivo de se readequar e garantir a segurança necessária.

Além de todas medidas sanitárias, o período pede também um aprimoramento na gestão hoteleira que, por sua vez, agora também é responsável por garantir o cumprimento das normas, garantir um funcionamento seguro e, ao mesmo tempo, consciente.

Sob esse ponto de vista, Roseli Capuddi, especialista em gestão sustentável e hoteleira faz uma reflexão necessário no vídeo da série EquipotelTv.

A especialista aborda gestão hoteleira tanto para colaboradores, quanto para clientes estimulando autonomia e auto responsabilidade. Através de exemplos práticos do dia a dia, Capuddi mostra como é preciso lidar com a nova realidade. E, consequentemente, a má gestão hoteleira ou desperdícios desnecessários geram impactos financeiros no hotel, que está se reerguendo.

Ou seja, os processos produtivos devem ser conscientes! Além disso, as mudanças devem ser estudadas, ponderadas de acordo com o próprio negócio e implementadas de maneira estratégicas, não apenas “fazer porque todo mundo está fazendo”.

Por fim, recomendamos uma aquela análise periódica sobre custos, investimentos e processos, pois eles também devem estar de acordo com a nova realidade. Veja o que faz sentido para o seu negócio, readéque-o, treine sua equipe e esteja pronto para receber os clientes!

Assista agora a reflexão sobre gestão hoteleira e aprenda com Roseli Capuddi:

Clique aqui para assistir os outros episódios da série #EquipotelTv e aprender com outros especialistas dicas de gestão para o seu negócio.