Bitz Softwares aposta em adaptação e inovação

0
946

Dando continuidade à série Expositor Equipotel, Bitz Softwares fala sobre atuação nesse ano tão atípico.

Trabalhando para criar as melhores experiências as pessoas no setor de hospedagens, a Bitz Softwares disponibiliza para hotéis e pousadas um novo sistema de web check in via WhatsApp.

Através de seu lema de jamais se conformar e seguir com inovações, a empresa não só aplicou suas tecnologias, como também assegurou qualidade para seus clientes.

Por isso, convidamos Christian Caires, Diretor de Marketing da Bitz, para compartilhar a atuação da empresa bem como falar sobre os planos para a retomada.

Confira mais um episódio da ação Expositor Equipotel:

Uma palavra que defina a sua quarentena.

Mudança.

Uma palavra que definirá seu recomeço pós quarentena

Inovação.

Como você está atuando ao lado dos seus clientes durante a pandemia?

Sempre estivemos focados na experiência e nas mudanças de comportamento dos hóspedes de nossos clientes. E isso em nada mudou, desde o início da pandemia sabíamos que nosso olhar era para o hóspede. Percebemos que o hóspede precisa evitar contato físico com a recepção, alguns colaboradores dos hotéis trabalham agora em home office, e que os hotéis precisam agir de acordo com as normas da OMS.

Diante disso, uma de nossas ações foi disponibilizar para todos os clientes nosso web check in via whatsapp, facilitando o distanciamento físico entre hóspede e colaboradores; e nosso módulo de manutenção, para correções necessárias, segundo as normas da OMS. Mas isso é só o primeiro passo de tudo que estamos fazendo por aqui.

Como você está atuando ao lado dos seus colaboradores durante a pandemia?

Temos em nosso DNA a inovação, o que assegura um time disposto a se reinventar neste momento. Parte da nossa equipe trabalha em sistema home office desde o primeiro dia da pandemia. Os demais seguem todas as normas e exigências da OMS se prevenindo com máscaras, álcool em gel, dentre outras medidas.

Para você, quais os principais aprendizados que a pandemia trouxe ao mercado de hospitalidade?

Sem dúvida a hotelaria foi um dos mais afetados nesse pandemia. Acredito que o aprendizado nesse momento é único e que estabilidade não existe. Nesse momentos quem se importar, se unir aos clientes e se adaptar mais rapidamente continua no jogo. 

Trazer novidades para o setor e apoiar seus clientes é a chave para se manter reconhecido no mercado. Assim com a Bitz Softwares, outras marcas estão atuando ao lado do setor da hospitalidade, outras marcas estão atuando ao lado do setor da hospitalidade com o objetivo de superar esse momento. Clique aqui e explore a série Expositor Equipotel.