Futuro dos motéis será debatido por especialistas na próxima live da Equipotel Conexões

0
632
futuro dos motéis
Suíte Lush Spa. Foto: Divulgação.

Alternativas para minimizarem o impacto da pandemia estão tomando forma e ajudando a desenhar o futuro dos motéis para os próximos anos.

Embora a hospitalidade tenha sido impactada desde o início da pandemia, o setor moteleiro rapidamente buscou alternativas inovadoras para minimizar os impactos em seus negócios. Como resultado, o que aparentemente era paliativo, tomou forma e tem ajudado a desenhar o futuro dos motéis para os próximos anos.

E com o objetivo de propagar as boas práticas do setor moteleiro bem como ajudar os atuantes do setor que ainda não se modernizaram para o mundo pós pandemia, vem aí a próxima live da Equipotel Conexões, iniciativa da Equipotel.

Na próxima quarta-feira, 12, às 15h, Daniel Pereira, Gerente da Equipotel, mediará a conversa que coloca em pauta as inovações e tendências para o futuro dos motéis. As questões serão debatidas sob o olhar dos seguintes proprietários e especialistas do setor: Felipe Martinez, Diretor do Motel Lush, Diretor LHG, Presidente da ABMotéis/APAM; Leonardo Dib, Diretor do Motel Lush, Diretor LHG, Diretor ABMotéis/APAM; Rodolfo Elsas, Fundador do Guia de Motéis e Vinicius Roveda, Diretor e Co-Fundador Zeax Motéis.

Para assistir e se inspirar, basta fazer a inscrição gratuita clicando aqui.


Só para exemplificar o que vem por aí, relembramos o conteúdo que elenca alguns pontos principais de mudanças nos motéis e que te dará uma prévia da conversa de quarta-feira.