Novos produtos e plano de ação movimentam os negócios da Everlux esse ano

0
386

Na contramão da crise, Everlux segue ampliando negócios com seus produtos de sinalização e segurança. Saiba mais no Expositor Equipotel de hoje.

Em primeiro lugar, o que uma empresa deve ter como objetivo maior, é atingir sua missão corporativa, correto? De fato, é possível perceber o comprometimento da Everlux em atender aquilo que foi projetado como seu propósito de maneira clara e contínua. Isso porque, mesmo no auge da pandemia no Brasil, a empresa segue proporcionando a otimização da rentabilidade dos seus clientes e contribuindo para elevar continuamente os níveis de segurança dos cidadãos em geral. Exatamente o que se comprometeu em fazer.

Além disso, pôde rapidamente se adaptar às novas demandas, apresentando novos produtos imprescindíveis para a reabertura de estabelecimentos e escritórios. O caso das placas de sinalização de higiene e sinalização de aplicação no pavimento para delimitação de espaços e distanciamento, por exemplo.

Com o intuito de saber mais sobre essa movimentação atual e, ao mesmo tempo, conhecer as medidas tomadas pela Everlux para continuarem suas atividades, convidamos a empresa para o Expositor Equipotel de hoje. Quem responde as perguntas é Gerente Geral da companhia, Patrícia Depentor.

Patrícia, inicialmente, gostaríamos que definisse em apenas uma palavra como foi para vocês esse primeiro semestre de 2020:

Acima de tudo, creio que posso definir a fase na palavra: desafiadora.

E uma prévia, em uma palavra, sobre o que esperar do segundo semestre de 2020 para a Everlux?

Continuidade e, se me permite, gostaria de me explicar. Defino como continuidade porque, por se tratar de uma indústria fabricante de sinalização de segurança, a Everlux implantou um plano de contingência e, consequentemente, não parou as suas atividades durante a pandemia.

Pelo contrário! Durante este período, além da sinalização de prevenção contra incêndio, a empresa passou a ter muita demanda por sinalização dos procedimentos de segurança para os riscos da Covid-19 (por exemplo, sinalização com foco no uso obrigatório dos equipamentos de proteção individual, distanciamento mínimo entre as pessoas, os procedimentos de segurança, entre outros), fazendo com que nós desenvolvêssemos um catálogo exclusivo para esta sinalização.

Para compartilhar boas notícias para o mercado, conte-nos um pouco mais sobre essas novidades que, consequentemente, garantiram mais oportunidades de negócios:

Através do nosso plano de contingência, executado com total e absoluto respeito por todas as recomendações das instituições responsáveis nacionais e da OMS, garantimos a total operacionalidade e o completo funcionamento para atendimento das necessidades e urgências de todos os clientes.

Em contrapartida, o que a Everlux tem feito para os colaboradores durante esse período?

Nesse sentido, nós proporcionamos para todos os nossos colaboradores as facilidades necessárias para melhor gestão familiar, particularmente em função do fechamento dos estabelecimentos escolares.

Adicionalmente, nós ajustamos a presença física dos nossos colaboradores, tanto em nossa fábrica quanto nas instalações dos nossos clientes. De forma que possamos atuar com o necessário para o pleno desempenho das tarefas que garantam a total satisfação das solicitações de serviços e produtos dos nossos clientes.

Finalmente, mas não menos importante, para você, quais os principais aprendizados que a pandemia trouxe ao mercado de hospitalidade?

Nós acreditamos que a pandemia trouxe para a população uma elevada sensação de insegurança. Com isto, para as empresas que atuam no mercado de hospitalidade e que desejam se destacar, elas precisarão proporcionar para seus hóspedes maior nível de segurança, com ambientes bem higienizados, muito bem sinalizados, com fácil disposição de equipamentos de proteção e de desinfecção, além do conforto já esperado.

Muitas empresas já se atentaram a esta nova realidade, tanto que muitos dos nossos clientes são da área hospitalar e de hotelaria, que buscam adequar a sinalização de segurança dos seus ambientes para a recepção do público.

O primeiro semestre de 2020 sob o olhar das marcas de hospitalidade

Na série Expositor Equipotel você não só encontra empresas que tiveram oportunidades comerciais em 2020, como a Everlux, como também outras que compartilharam suas ações para superar a crise. Clique aqui para conhecer e se inspirar com quem já passou por aqui.

Assine a newsletter gratuita da Equipotel, detentora do Blog Hospitalidade Brasil, e receba uma seleção de conteúdos diretamente no seu e-mail.