Hilton cria programa com sistema rigoroso de limpeza para todos seus hotéis no mundo

0
260
Hilton CleanStay

Empresa global referência em hospitalidade cria selo Hilton CleanStay em parceria com RB/Lysol e Mayo Clinic

Com o objetivo de assegurar ainda mais a vida dos hóspedes e de seus colaboradores ao redor do mundo, a marca Hilton anunciou recentemente um programa que define um novo padrão mundial de limpeza.

Nomeada de Hilton CleanStay, a iniciativa visa, sobretudo, a desinfecção de ambientes e rígidos protocolos de limpeza tanto dos quartos quanto das áreas comuns, como restaurantes e halls, por exemplo. Para que isso fosse possível, a empresa se juntou à RB, fabricante da Lysol e Dettol, e à Mayo Clinic para desenvolver processos elevados e o treinamento de membros da equipe. Dessa maneira, o Hilton visa ajudar os hóspedes a desfrutar de uma estada ainda mais limpa e segura, em qualquer uma das 6.100 propriedades da empresa.

Segundo o comunicado, o Hilton CleanStay com proteção Lysol, será um sistema rigoroso que incorpora o know-how confiável da RB e a abordagem científica das práticas de limpeza e ofertas de produtos. E também, que especialistas da equipe de Prevenção e Controle de Infecção da Mayo Clinic aconselharão e auxiliarão no aprimoramento dos protocolos de limpeza e desinfecção da Hilton. Além disso, ainda segundo o comunicado, o Hilton CleanStay se baseará “nos já altos padrões de limpeza e higiene nas propriedades da Hilton em todo o mundo, onde atualmente estão de uso produtos de limpeza de nível hospitalar e protocolos atualizados”.

União em prol da segurança e confiança dos clientes

A ideia do programa é que possa atender às crescentes expectativas dos consumidores por consequência da pandemia. Visto que pesquisas indicam esta alta preocupação em confiar nos padrões de limpeza para a retomada das viagens.

Foto Divulgação Hilton CleanStay

Para o Presidente e CEO da Hilton, Christopher J. Nassetta, “nossa primeira prioridade sempre foi a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe. Por isso, o Hilton CleanStay baseia-se nas melhores práticas e nos melhores protocolos que desenvolvemos nos últimos meses. Permitindo, então, que nossos hóspedes descansem conosco e se concentrem em aproveitar as experiências inesquecíveis que temos para oferecer. Em paralelo, nós protegemos nossos membros da equipe que estão na frente linhas de hospitalidade”.

Inovações na hospitalidade como um todo

Em virtude do avanço do novo coronavírus, empresas de diversos setores da hospitalidade tem encontrado na inovação, a saída para a retomada de seus negócios. Seja com modernas tecnologias, readequando estratégias e até  restaurantes embarcando de vez no sistema de delivery, por exemplo, o fato é que a indústria como todo sairá mais forte e ainda mais moderna.

Para conhecer essas e diversas outras iniciativas que envolvem o setor, continue acompanhando o Blog Hospitalidade Brasil, o portal de conteúdo da Equipotel.


*Esta é uma inspiração de conteúdo com base no conteúdo originalmente produzido pela Revista Hotéis.