[EquipotelTV] 10 dicas para a precificação da hotelaria em época de crise

0
352

Na estreia da série de vídeos, nomeada de EquipotelTV, a colunista Gabriela Otto fala sobre o impacto que a precificação tem na retomada do setor.

Além dos conteúdos textuais produzidos no Blog Hospitalidade Brasil, a partir de agora a Equipotel também contará com conteúdos produzidos em vídeo, na série EquipotelTV. A mais nova ação tem como objetivo usar os benefícios audiovisuais para se aproximar do público, uma vez que o distanciamento social impactou diretamente na relação presencial. Por isso, a cada 15 dias, a marca trará especialistas para você ver e ouvir a respeito de diferentes assuntos que permeiam o mundo da hospitalidade. Aproveite.

A estreia da EquipotelTV

Para abrir esse novo projeto, Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria e presidente HSMAI Brasil, abordará importantes preocupações a respeito dos desafios relacionados com a precificação na hotelaria. Em contrapartida, a também colunista do Blog Hospitalidade Brasil dará dicas para quem está revendo seus preços em meio a pandemia.

10 dicas sobre precificação para o presente e futuro do seu negócio

Gabriela Otto pondera as ações radicais em meio ao ápice da crise. Apesar de serem grandes os desafios, segundo a especialista, o tempo de recuperação tem relação direta com a estratégia e gestão dos preços aplicados pelos hotéis.

+Leia também: 7 boas notícias para o setor do turismo

Por isso, no vídeo a seguir é possível encontrar sugestões que ajudarão a estabelecer um equilíbrio entre as ações e que minimizam as consequências ao longo prazo.

Os apontamentos feitos pela Gabriela Otto valeram para o seu negócio? Comente aqui embaixo ou compartilhe este conteúdo com quem você conhece que precisa saber dessas dicas.

Continue acompanhando o Blog Hospitalidade Brasil, o portal de conteúdo da Equipotel. O próximo vídeo da EquipotelTV está marcado para a primeira quinzena de junho. Não perca.

E, lembre-se, o maior evento de hospitalidade da América Latina foi remarcado para 27 a 30 de outubro. Saiba mais clicando aqui.