Conheça a iniciativa Disturb Share e prepare um prato ensinado por chefs dos hoteis Pullman!

0
197

Batizada de Disturb Share, a iniciativa é continuar proporcionando uma experiência gastronômica para os amantes da boa culinária.

Com três unidades no Brasil, todas as Regiões Metropolitanas de São Paulo, os hotéis Pullman se destacam por serem disruptivos e terem uma ótima oferta para o paladar.

Partindo desse princípio e também como o objetivo de proporcionar uma experiência gastronômica para os amantes da boa culinária que não podem frequentar os restaurantes no momento, a rede de hoteis criou uma iniciativa chamada “Disturb Share” com uma série de lives com seus chefs no Instagram.

O que os chefs dos hoteis Pullman ensinam no Disturb Share

Em cada live, os chefes dão valiosas dicas gastronômicas para quem busca pratos diferenciados, mesmo em casa.

A primeira, por exemplo, renomado chef Jean-Christophe Burlaud ensinou o público a preparar um filé mignon grelhado ao molho de redução de vinho, com espaguete de pupunha com açafrão e creme de leite.

A live foi transmitida dia 09/04, no perfil do TasteIT, restaurante do Pullman Ibirapuera.

Já na segunda oportunidade, transmitida em 16/04, foi a vez do chef William Carvalho do Hub Restaurante, do Hotel Pullman Vila Olímpia. Ele ensinou técnicas de preparo de carnes e legumes para serem grelhados na brasa.

Hoje, 23/04 às 12h30, o público poderá aprender com a chef Carolina Soldá, do Base Restaurante, do Hotel Pullman de Guarulhos. Em resumo, será possível aprender como escolher peças de carne, receitas de hambúrgueres e também algumas dicas de cerveja.  Para participar da live, é só acessar o perfil do Base Restaurante no Instagram.

Por fim, importante comentar que o Disturb Share é mais uma extensão “Do Disturb”, conceito que a rede de hoteis tem desde 2017. A campanha tem o intuito de superar as expectativas das pessoas, através de experiências surpreendentes e positivas, sendo elas clientes ou não. Clique aqui e saiba mais.