Gabriela Otto lança canal “Depois das 6”, em parceria com Paulo Salvador

0
444

O canal “Depois das 6” tem como objetivo debater tendências, experiências e os desafios vividos pela hotelaria

Hoje venho contar pra vocês sobre o canal “Depois das 6”, uma iniciativa minha e do Paulo Salvador, da Inn & Out Performance, que, anteriormente, já contribuiu profissionalmente na Accor Hotels e WorldHotels.

Eu e Paulo criamos o primeiro canal dedicado para agrupar debates sobre os mais diferentes assuntos que permeiam o mundo da hotelaria. E eu digo debates, pois unimos tanto conteúdo quanto momentos de descontração, e, justamente por vezes termos opiniões distintas, o papo fica bastante interessante.

“Depois das 6” é um misto de bate-papo com happy hour

Embora a gente também agregue com conversas sobre os desafios que o setor está vivendo e toque em assuntos delicados, o objetivo é que possamos fazer tudo isso em formato de um bate-papo happy hour. Algo que seja leve, ao mesmo tempo, profundo e divertido.

Afinal, quem não está sentindo falta de reunir amigos praquele “papo cabeça”?  

O canal “Depois das 6” é justamente isso! Além de mim e do Paulo, às vezes você vai encontrar alguns de nossos amigos e parceiros para colaborar com mais pontos de vista.

De tendências da hotelaria aos insights de comportamento

Depois dessa introdução à vocês sobre o nosso canal, quero contar um pouco sobre uma das nossas conversas mais recentes que o tema foi “Otimista vs Pessimista, que tipo de pessoa você é?

Achamos prudente tocar nesse assunto porque: primeiro, é cientificamente comprovado que pessoas otimistas vivem mais e “só” isso já é muito importante.

Segundo, ao meu ver, otimismo desconexo da realidade ou mesmo da ação, não vamos a lugar algum. Importante unir pensamentos positivos com ações positivas, por exemplo.

E, terceiro, em tempos como esse em que estamos vivendo, precisamos escolher de que lado estaremos para enfrentar os desafios: ficaremos reclamando de que nada está indo bem ou vamos nos posicionar de forma confiante para enfrentar os desafios?

Dicas do nosso canal “Depois das 6” para você manter sua positividade

Neste episódio, nós também demos algumas dicas para que você mantenha sua confiança de fazer algo acontecer e eu as deixo aqui para vocês:

  1. Buscar e enxergar os pontos positivos;
  2. Estar disponível para olhar por novas perspectivas;
  3. Comemorar pequenas conquistas;
  4. Manter a gratidão;
  5. Estabelecer conexões que façam (real) sentido;
  6. Construir cenários para se manter confiante.


Deixo aqui o link do episódio “Otimista vs Pessimista, que tipo de pessoa você é?” e o convite para você nos encontrar no canal “Depois das 6”.