Fevereiro veio com tudo para quem é folião e para quem prefere curtir descansando

O carnaval é uma ótima oportunidade para aproveitar os dias de folga, principalmente para aqueles que preferem o sossego às folias que lotam as ruas de todas as cidades pelo mundo durante o período de festas que o mês de fevereiro nos proporciona. A grande sugestão da vez, para quem pretende misturar momentos relax com a tranquilidade de um feriado, são os SPAS. E como se pode aproveitá-los neste período?

Segundo as estimativas de órgãos do setor hoteleiro, o aumento do turismo em diferentes regiões do Brasil transforma as cidades em um caos para aqueles que preferem um cantinho silencioso, e o SPA tem aumentado a procura nos últimos anos devido a quantidade de moradores ou turistas que fogem das zonas festivas.

Entre tantas opções na sua cidade natal, a busca ainda é daqueles que saem de casa para viajar em busca da tranquilidade, como por exemplo, em cidades do interior que dificilmente atraem olhares dos carnavalescos devido à ausência dos blocos de rua, como é no caso de Sorocaba.

Segundo Antonio, presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores), conhecido como Botafogo, concentrar as atenções neste tipo de público mais caseiro pode ser uma boa estratégia. A região é inclusive uma das que possuem uma grande variedade de SPAS, aos quais são procuradas em maioria nos períodos de alta temporada, como é o caso dos feriados de carnaval.

A proximidade do fim de semana aumenta o número de perspectivas para quem está interessado em fugir das festas e, em vista disso, não faltam oportunidades nas regiões de calmaria e mesmo de festanças que rodeiam os olhares de quem prefere relaxar. No entanto, os foliões também podem e devem descansar no período pós carnaval, e que tal também procurar um SPA no mês de março para acalmar os ânimos e os pés?

A Equipotel e a Equipotel Regional são parceiras importantes das empresas que tem como lema a arte de servir bem pois oferecerem  oportunidades e soluções para o setor da hospitalidade. Acompanhe os canais oficiais dos eventos e fique por dentro  das novidades.