O evento itinerante estará na cidade que tem tudo a ver com a arte de receber bem, junto com o Conotel. Saiba mais

Durante três dias, você que está no Nordeste e é profissional do setor de hospitalidade tem um encontro marcado com a Equipotel Regional em 2021. A versão regional da Equipotel, evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina, também é um destino certo para quem busca por atualização profissional, oportunidades de negócios, networking, tendências e soluções.

A Equipotel Regional costuma se reunir estrategicamente para atender o seu negócio, colaborando para que empresas de cada região superem seus desafios locais. Em 2021, por sua vez, o evento desembarca na capital baiana para apresentar as principais novidades do segmento de hospitalidade e aproximar as principais marcas do setor a profissionais do meio de hospedagem.

Um forte diferencial, inclusive, é a realização simultânea do Conotel, maior congresso da indústria hoteleira, organizado pela ABIH Nacional anualmente e que terá seu acontecimento em 2020, na Equipotel, que tem a data prevista para os dias 27 a 30 de outubro no São Paulo Expo.

O Conotel é a combinação perfeita entre conteúdo e negócios durante os três dias de evento, além de ser conhecido pela parceria necessária que impulsiona um dos mais importantes encontros do mercado hoteleiro brasileiro. Com mais de 81 anos de atuação, o Congresso levara a sua 63ª edição em 2021 também para a Bahia e prestigiará profissionais do mercado para ampliar o desenvolvimento do setor.

O último Conotel, realizado simultaneamente à Equipotel Regional em 2019, em Goiânia, recebeu mais de 3,2 mil pessoas. Embora Goiânia e Salvador sejam cidades distintas, o crescimento e resultados foram esperados diante do constante crescimento do setor na região, e este ano, na capital baiana, a expectativa e satisfação dos expositores tendem a levar maiores oportunidades ao local.

É esperado que a cada edição da Equipotel Regional em parceria com o Conotel os resultados sejam cada vez maiores. Programe-se para participar de 26 a 28 de maio, no Centro de Convenções de Salvador.

Faça parte!