Você sabe como transformar tendências de reserva diretas em estratégias de conversão inteligentes?

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Pronto para transformar as últimas tendências de reservas diretas em estratégias de conversão vencedoras? Recentemente, realizou-se um webinar onde foi discutido sobre como os hotéis podem impulsionar negócios mais diretos usando as ferramentas certas e aplicando as mais recentes táticas de marketing – informadas por uma série de pesquisas e estudos focados no setor. Os tópicos incluem:

  • Comportamento de reserva de nativos digitais e a relevância das revisões de hotéis no processo de reserva;
  • Como aumentar as reservas diretas oferecendo recompensas vs. descontos;
  • Erros comuns do site do hotel a evitar e uma lista de verificação detalhada das melhores práticas;
  • O que o ROI dos hotéis pode esperar ao implementar essas novas táticas de marketing e conversões.

Como os comentários de hotéis influenciam os nativos digitais

Nativos digitais (às vezes referido como “Geração Z “) estão subindo como o próximo grande grupo entrando na indústria de viagens. E quando se trata do processo de reserva de hotel, esta geração conhecedora de tecnologia depende fortemente de revisões para tomar a sua decisão. Um estudo da TrustYou revelou quão importantes são os comentários aos nativos digitais quando estão pesquisando hotéis. Por exemplo, 99% leem pelo menos uma revisão e 68% olham para seis revisões ou mais. Quando se trata da influência na sua decisão de reserva, 83% dizem que os comentários online tem um papel “importante” ou  “muito importante”.

Questões de confiança

Como é de se esperar, a credibilidade de uma revisão importa muito. Em ordem de importância, os nativos digitais atribuíram a confiabilidade a uma revisão baseada em seu estilo de escrita, se era recente e suficientemente detalhado.

As imagens são influentes

O estudo TrustYou também olhou para o poder das imagens em revisões. Um substancial 80% dos nativos digitais disse que as imagens profissionais ou de consumo são  “importante” ou  “muito importante” quando eles estão fazendo uma escolha de reserva.

Com base no estudo de revisão, aqui estão cinco dicas e takeaways principais a considerar:

  • para incutir confiança em nativos digitais, incorpore um widget de revisão no site do seu hotel. Isso também irá salvá-los do incômodo de ter que navegar separadamente para rever sites;
  • certifique-se de mostrar a pontuação de avaliação geral do seu hotel;
  • adicione informações resumidas sobre o seu hotel (por exemplo, “ótimo serviço” e  “boa localização”) para que os hóspedes tenham uma melhor visão geral do que esperar;
  • use pesquisas para coletar mais avaliações e aumentar sua classificação geral;
  • quanto maior a sua pontuação de avaliação, maior o preço que você pode promover.

O melhor incentivo para aumentar as reservas diretas: recompensas vs descontos

As OTAs dominaram o espaço de reserva direto por anos. Mas agora os hotéis quase se emparelharam. No ano passado, a indústria hoteleira capturou 49% das reservas diretas. Até 2022, prevê-se que o número vai crescer para uma quota de 50%. Então, o que está impulsionando este renascimento? Em grande parte, os hotéis estão dando aos hóspedes o que eles querem. Em vez de descontos, estão dando-lhes recompensas e cashback para reservar direto, promovendo programas de fidelidade reimaginados com marketing agressivo.

De acordo com um estudo da RetailMeNot e Google Survey, quase metade dos consumidores dizem que estão dispostos a fazer uma compra quando combinado com uma oferta de cashback. Em um estudo separado da Nielsen Global Loyalty, 49% dos norte-americanos dizem que recompensas ou dinheiro de volta são a sua forma mais valorizada de recompensa lealdade. Além de conduzir a lealdade, o estudo descobriu que a oferta de recompensas é a forma mais eficaz de conduzir o RevPAR (receita por quarto disponível) e o lucro do hotel.

Acabamos de encerrar a 57ª edição da Equipotel com muitos negócios realizados e conhecimentos compartilhados, mostrando como a semana da hospitalidade é importante para o mercado! O próximo evento acontece ano que vem, mas continue nos acompanhando para conferir as novidades do setor que podem te ajudar a renovar seus negócios, se atualizar e conhecer as principais tendências.

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