As emoções sustentam todas as compras de viagens, por isso é um dado que para melhorar as vendas se deve procurar maneiras de provocar maiores sentimentos positivos para sua propriedade. Para isso, considere implantar a técnica de narrativa para revelar detalhes específicos sobre seu produto, especialmente para seus quartos que, como sua fonte de receita primária, precisam de um impulso de personalização por meio de como você descreve seus atributos.

A especificidade é a história

Cada frase que você escreve para descrever o seu produto deve ser imbuída com detalhes tentadores, juntamente com qualquer número de adjetivos descritivos, substantivos, verbos, advérbios e onomatopeias para obrigar os clientes em seu núcleo a gostar. Melhor ainda, deixe o seu visual trabalhe por você. A razão pela qual uma imagem vale mais que mil palavras é porque seria necessário uma infinidade de linguagem para elaborar corretamente sobre todos os objetos, fundos, cores e tons no tiro. Indo um passo adiante, se as imagens ainda são tão atraentes, adivinhe como positivamente vídeos e passeios interativos serão percebidos.

Cada quarto conta uma história

Enquanto você, sem dúvida, tem belas fotos da fachada ornamentada do seu hotel e um lobby cintilante, estes sozinhos muitas vezes não são suficientes para convencer um convidado potencial a fechar uma reserva. Em vez disso, não é apenas o exterior e os espaços públicos que devem contar a sua história emocionalmente impulsionada para conseguir plenamente um público, mas os próprios quartos.

Deixe o espaço contar a história

Ao falar sobre quartos originais, muitos hoteleiros podem se sentir desanimados porque têm preferivelmente uma abundância de unidades próximo e idênticas abrigadas dentro dos desenvolvimentos em grande escala. Não deixe isso impedi-lo de explorar as perspectivas de venda baseada em atributos. Duas características muito fundamentais podem ser utilizadas para desenvolver estas subcategorias de quartos e aumentar as taxas de ocupação ou para adicionar um novo fluxo de receita por meio da seleção de quarto pré-pago. Relacionado a isso, a posição definitiva de um quarto pode ser aproveitada para vendas incrementais, porque, por exemplo, algumas pessoas vão querer estar perto do elevador, enquanto outros optam pela tranquilidade aditiva de estar no final do corredor.

Em última análise, quando se trata de contar histórias, ver é acreditar. Quanto mais você começar a desenvolver descrições mais ricas e representações visuais de seus quartos, maior será a sua perspectiva de ocupá-los. Não só isso, mas essas táticas irão ajudá-lo na taxa de transmissão, aumentar as reservas diretas, dar um upsell nos seus produtos de nível superior e potencialmente criar um novo fluxo de receita por meio de seleções de quartos de pós-reserva.

Acabamos de encerrar a 57ª edição da Equipotel com muitos negócios realizados e conhecimentos compartilhados, mostrando como a semana da hospitalidade é importante para o mercado! O próximo evento acontece ano que vem, mas continue nos acompanhando para conferir as novidades do setor que podem te ajudar a renovar seus negócios, se atualizar e conhecer as principais tendências.

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