Confira as 03 tendências que prometem ditar o setor de contabilidade na hospitalidade!

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Queremos que você não perca nenhuma tendência do mercado!

De tablets no quarto a mordomos robóticos e serviços de concierge virtuais, as tendências tecnológicas da hospitalidade voltadas para o hóspede estão evoluindo mais rápido do que nunca. Embora esses produtos de tecnologia e upgrades muitas vezes sejam a glória, os serviços e soluções de bastidores que o poder da experiência do convidado envolvem estão evoluindo rapidamente. Os processos do dia-a-dia estão tornando-se mais espertos, eficientes e aerodinâmicos, salvado tempo e dinheiro de hotéis e empresas da gerência de propriedade.

#1. Soluções mais inteligentes e personalizadas estão colocando o tempo de volta nas mãos dos hoteleiros

A tecnologia personalizada que permite que as propriedades trabalhem com mais eficiência de uma forma que faça sentido para eles continuará a ganhar tração na indústria de contabilidade de hospitalidade. Acumular dados precisos e de fácil acesso da marca, financeiros e trabalhistas, estatísticas operacionais e tendências são cruciais para o futuro da indústria.

Com o nível de personalização que essas soluções podem entregar, se pode economizar horas de tempo previamente gasto exportando manualmente os dados para criar vários tipos de relatórios, permitindo que os gerentes passem menos tempo atrás de um computador e mais tempo no lobby de um hotel interagindo com os convidados.

#2. Imagem Automatizada está mudando a forma como os contadores fazem negócios.

Enquanto você pode ter lido sobre IA – Inteligência Artificial em relação aos mordomos robóticos fornecendo serviço de primeira qualidade, este tipo de inteligência ou imagem automatizada ajuda a impulsionar resultados de linha de fundo para os hoteleiros.

Já existem novas soluções de imagem eletrônica que se baseiam em reconhecimento óptico de caracteres (OCR) para extrair dados-chave de documentos importados e eliminar a necessidade de entrada manual. Quando um usuário carrega um arquivo, o processador de fatura automatizado extrai dados específicos para relatórios em vez de apenas digitalizar a imagem. Quanto mais um hoteleiro utiliza o sistema, mais fácil se torna, já que a solução aprende e armazena informações críticas, acelerando significativamente o fluxo de trabalho a cada uso.

#3. O funcionário Millennial é tão importante quanto o hóspede Millennial

Para uma indústria repleta de tendências baseadas em tecnologia, os funcionários Millennials desempenham um papel crítico em ajudar a identificar as necessidades de ajuste.  Os Millennials são o maior segmento da força de trabalho atual dos Estados Unidos, por exemplo, mas operam de maneiras e velocidades muito diferentes da geração que os precederam. Os próximos anos irão provar ser críticos para que os empregadores da indústria de hospitalidade aproveitem o potencial dos empregados nesta escala etária ou se arrisquem a começar serem deixados para trás ou investir em soluções arcaicas.

Acabamos de encerrar a 57ª edição da Equipotel com muitos negócios realizados e conhecimentos compartilhados, mostrando como a semana da hospitalidade é importante para o mercado! O próximo evento acontece ano que vem, mas continue nos acompanhando para conferir as novidades do setor que podem te ajudar a renovar seus negócios, se atualizar e conhecer as principais tendências.

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