Confira os números que representam os resultados de uma semana histórica!

A Equipotel 2019 foi memorável para nossos visitantes, expositores e para todo o mercado de hospitalidade. Durante os quatro dias de evento, todo o mercado da hospitalidade se reuniu, e agora você pode ver os números do principal encontro da hospitalidade do Brasil e da América Latina!

  • 25 mil m² de exposição;
  • 242 marcas expositoras, sendo 97 delas estreantes;
  • Taxa de retenção de 67% de nossos expositores de 2018 para 2019;
  • Recebemos mais de 24 mil visitantes nos quatro dias de evento;
  • O índice de satisfação dos expositores foi 39 pontos em 2019, vs. 35 pontos em 2018, principalmente por conta das boas oportunidades de negócios e da boa qualificação dos visitantes;
  • A satisfação dos visitantes cresceu de 40 pontos em 2018 para 54 em 2019! Isso se deve ao fato de a Equipotel ter se mostrado o ambiente ideal para se atualizar e acompanhar as novidades do setor;
  • 17 experiências com foco em negócios, conteúdo, inovação, negócios e relacionamento;
  • Mais de 200 horas de conteúdo qualificado em palestras, debates e workshops com os profissionais mais prestigiados do mercado em 8 espaços distribuídos pelo evento: quatro arenas do Café do Saber, Auditório Hospitalidade, Equipotel Kitchen by Engefood, Hostel Hour e Guia de Motéis Talks.

Com o objetivo de ser o local “onde a hospitalidade se reinventa”, a Equipotel promoveu a semana da hospitalidade para todo o mercado.

Conversamos com a gerente do evento, Thaís Faccin, que falou sobre os resultados do evento neste ano e como isso aponta os caminhos para a Equipotel nos próximos anos. “Reunimos, durante quatro dias, as principais marcas de hospitalidade e tivemos as visitas dos principais players da indústria. Durante a Equipotel renovamos parcerias e contratos com as empresas que já garantiram participação na próxima edição. As devolutivas dos membros de nossos Conselhos Consultivos, de Visitantes e Expositores, foram fundamentais para construirmos o evento, resultando em índices de satisfação extremamente positivos. Estamos muito felizes com os resultados e já estamos trabalhando para garantir que as edições de 2020 sejam ainda melhores”, afirma.

Esses números mostram que acabamos de encerrar a 57ª edição da Equipotel com muitos negócios realizados e conhecimentos compartilhados, mostrando como a semana da hospitalidade é importante para o mercado! A próxima edição do evento já tem data marcada (15 a 18 de setembro de 2020), e você poderá acompanhar todas as novidades e tendências do setor por aqui!

Assine a newsletter da Equipotel