05 dicas que podem te ajudar no marketing digital voltado para a hotelaria!

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Como fazer o marketing digital do seu meio de hospedagem? Nós podemos te ajudar nessa missão!

Todo mês inovações digitais aparecem para automatizar anúncios, agilizar a configuração de peças publicitárias, mostrar novas oportunidades de exibição em buscadores, entre outros. Do SEO ao design, veja 5 coisas que você precisa saber para o marketing digital de seu hotel.

  1. SEO: acessibilidade deve se tornar prioridade nos motores de busca

Com quase 1.300.000.000 de pessoas vivendo com algum tipo de deficiência, a acessibilidade entre canais cresce em importância para as marcas de hotéis. Enquanto não há nenhuma maneira mágica para os motores de busca tornar suas imagens e vídeos acessíveis, há algumas coisas que se pode facilmente incorporar em seu desenvolvimento de conteúdo e estratégia de publicidade on-line para garantir que todos entendam o que descobrem.

Adicione texto alternativo a todas as imagens. Ele fornece mais contexto para rastreadores da web e aumenta a acessibilidade do conteúdo para aqueles com deficiências visuais. Otimize e crie URLs amigáveis, títulos de imagem e nomes de arquivo – isso irá ajudar os motores de busca e leitores de tela a entender o que é a imagem e se é relevante.

  1. SEM: Google anuncia Discovery Ads e Galery Ads

O Google anunciou vários novos blocos de anúncios projetados para atender às necessidades de marketing do funil superior, incluindo o Discovery Ads e a Galery Ads. Esses novos formatos de anúncio são altamente visuais e aparecem em vários ambientes do feed. Eles usam o poder da intenção derivada das visitas do site do consumidor, downloads de aplicativos, exibições de vídeo e pesquisas de mapa. Estes são os mesmos sinais que o Google usa para a segmentação de público no mercado.

Os anúncios de descoberta aparecem no feed do Google Discover (iOS/Android, Google App e Mobile, Google.com), do YouTube para dispositivos móveis e no GMail (nas guias sociais e de promoções). Já no Galery, os anúncios são visualmente atraentes e aparecem na parte superior dos resultados de pesquisa móvel. Eles oferecem uma galeria rolável com quatro a oito imagens e até 70 caracteres disponíveis para cada uma.

  1. Exposição: o segmento paralelo ao vivo para anúncios

O rastreamento paralelo foi projetado para permitir que as páginas carreguem mais rápido depois que os usuários clicam em anúncios, contanto que os comerciantes estejam usando a medição de clique de terceiros. Ele faz isso separando o processamento de parâmetros de rastreamento anexados a uma URL de anúncio da página de destino. Dessa forma, o usuário é direcionado diretamente para a página foco enquanto a funcionalidade de rastreamento é carregada separadamente.

  1. Social: Facebook lança novos anúncios automatizados

O Gerenciador de anúncios do Facebook lançou recentemente uma ferramenta que criará automaticamente até seis versões diferentes de um anúncio que pode ser executado no Facebook, Instagram, Messenger e Audience Network. A ferramenta levará os anunciantes por meio de uma série de perguntas sobre seus negócios e os objetivos dos anúncios e, em seguida, sugerirá botões de apelo à ação, texto e detalhes criativos com base na página do negócio.

O Facebook também oferecerá recomendações de segmentação de anúncios e sugestões de orçamento com base nas metas. Se um anunciante define o seu próprio orçamento, o Facebook fornecerá resultados estimados e a plataforma de anúncios automatizados otimizará a campanha publicitária assim que estiver ao vivo, para entregar o anúncio de melhor desempenho e obter um rendimento de campanha ideal.

  1. Design: gráficos personalizados e ilustrações

Os gráficos e ilustrações personalizados são a forma perfeita de ajudar o seu hotel a se destacar e ter um impacto visualmente envolvente nos visitantes do website. Sutileza aliada a atributos únicos da marca ou características da propriedade ajudam a trazer a identidade estética e experiência hoteleira para a vida real.

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