Passamos o dia no acampamento Turma dos Leões para mostrar como o meio de hospedagem se organiza para a alta temporada de julho

“Um acampamento sempre foi fornecedor de experiências, e não de produtos”. Essa é a definição mais eficaz que o Professor Cury, dono do acampamento Turma dos Leões, nos deu para seu meio de hospedagem. Agora, como proporcionar essa experiência para uma turminha que marca presença em peso durante as férias escolares? É isso que a gente quer mostrar!

Passamos um dia inteiro em uma das unidades do grupo para contar um pouco dos bastidores do esquema montado para comportar o mês de julho, alta temporada em qualquer lugar do Brasil.

De acordo com o professor, em média 20 a 25 mil crianças do país inteiro acampam só durante o mês de julho! E para comportar e proporcionar férias inesquecíveis, é preciso ter um uma estrutura diferenciada.

Assista agora o que você não sabe sobre o mês de férias na hotelaria em um acampamento:

“Muito mais do que apenas um local de diversão, o objetivo principal do Turma dos Leões é trazer a parte educativa para dentro da experiência de cada criança. É por isso que procuramos trazer os profissionais certos para os lugares certos, tornando todo o trabalho como uma cooperativa em que cada pessoa se sente parte daquela vivência”, define o professor ao falar sobre seu objetivo ao se tornar dono do acampamento.

E se você quer continuar acompanhando o #EquipotelNaRua, siga a gente no Instagram!

De 10 a 13 de setembro todo o mercado hospitaleiro estará reunido em um único local para falar sobre tendências, novidades e expectativas do setor. Já fez seu credenciamento na Equipotel 2019? Profissionais do setor tem entrada garantida – e gratuita. Não perca!

Credencie-se agora!