Saiba como encontrar os melhores equipamentos fitness para sua hospedagem

0
257

Cada vez mais, hóspedes estão procurando uma academia ou espaço fitness. Veja como construir esse espaço!

Hotéis e resorts atraem hóspedes com a ajuda de centros fitness no local. Eles ganham lealdade e ótimas críticas, assegurando que estes espaços são limpos, atraentes e úteis. Confira aqui algumas dicas na hora de escolher o melhor equipamento para sua propriedade na indústria da hospitalidade.

Projete um ginásio que seus convidados vão adorar

Manter-se em forma onde quer que esteja é uma prioridade para muitos viajantes. Comumente eles restringem suas pesquisas de hotéis para propriedades com centros fitness. O melhor equipamento para hotéis deve ser os que se encaixam na proposta de espaço-consciente, sejam duráveis, com baixo custo de manutenção e destinado a todos os níveis da habilidade.

Equipamentos básicos e completos

Os gestores de hotelaria têm dois caminhos a seguir na hora de escolher os modelos de equipamentos. A cobertura da garantia é mais longa quando se trata de uso comercial básico, mas estes só podem funcionar metade da quantidade de tempo por dia. Por exemplo, os padrões da indústria de esteira comercial são: básicas têm cobertura de três horas de uso diário e as completas (ou simplesmente “esteiras comerciais”) por seis horas ou mais horas. Equipamentos comerciais básicos são adequados para muitos clientes na indústria hoteleira, mas é uma boa ideia obter aconselhamento se não tiver certeza, já que os para exercícios cardiorrespiratórios completos há manutenção especialmente baixa e, mesmo com um maior investimento inicial, isso pode torná-los melhores investimentos em longo prazo.

Demografia dos convidados

A indústria hoteleira, obviamente, atende hóspedes com uma enorme gama de idades, níveis de treinamento e preferências de exercício. Portanto, quando o espaço é limitado, os gestores devem focar numa seleção de equipamentos que acomode um amplo leque de níveis de habilidade. Um hotel com espaço para apenas uma esteira deve pensar numa que sirva para corredores, bem como para quem quer apenas fazer uma leve caminhada. Uma dica: escolha uma esteira com uma faixa longa (1,5 m aproximadamente) e velocidade máxima de pelo menos 12mph em vez de 10. Se quer oferecer uma máquina elíptica, então ela deve ter opções de resistência adequadas para iniciantes, bem como atletas de competição.

Hotéis que se engajam com a comodidade de convidados com restrição de mobilidade podem escolher equipamentos especialmente concebidos para “acesso total”, como no caso de multiequipamentos com bancos adaptáveis e de fácil acesso a cadeirantes. Lembre-se de ter corredores largos, assegurando-se que uma cadeira de rodas possa passar. Fornecedores de equipamentos podem ajudá-lo a projetar um layout de centro fitness que se adeque a todos esses requisitos.

Equipamentos de luxo para spas, resorts e hotéis

Os hóspedes de hotéis de alto padrão esperam salas fitness que apresentem os principais modelos de aparelhos cardiorrespiratórios e equipamentos de força. Enquanto as máquinas de luxo são excelentes em termos de desempenho, visualmente se distinguem principalmente por seus consoles. As melhores esteiras, elípticos e bicicletas ergométricas para a indústria hoteleira oferecem, entre outros destaques, telas sensíveis ao toque para exibir exercícios, telas de TV de alta definição, internet a bordo, suportes para notebooks, compatibilidade com tocadores de MP3 e Bluetooth para enviar dados de treino para seus gadgets. Várias marcas de luxo disponibilizam ainda equipamentos personalizados a maneira do cliente e com consoles escolhidos a dedo.

A Equipotel 2019 também é palco para as principais discussões do mercado e das tendências para os próximos anos. Assine nossa newsletter para se manter atualizado!

Assine agora