Em homenagem à 72ª edição da premiação, confira alguns dos hotéis mais requisitados pelas estrelas da sétima arte

Com seu litoral deslumbrante, locais luxuosos para compras, cenário das melhores festas e restaurantes, uma visita à cidade resort de Cannes, na França, vale a pena em qualquer época do ano.

Porém, em todos os meses de maio, celebridades lotam suas ruas para participar do famoso Festival de Cinema da cidade. Em homenagem à 72a edição da premiação, confira alguns dos hotéis mais requisitados pelas estrelas da sétima arte.

Hôtel Barrière Le Majestic

É impossível não ver famosos nas dependências do hotel, que organiza os eventos de abertura e encerramento do Festival, tornando-se uma das mais requisitadas escolhas para as estrelas se hospedarem.

Mais que apenas uma localização central, conta com comodidades como piscina exterior aquecida, spa, praia privada e cassino, além de três opções gastronômicas gourmet para o jantar. Não admira que Matthew McConaughey e Jane Fonda sejam sempre vistos no local.

InterContinental Carlton

Todos, de Grace Kelly a Antonio Banderas, já visitaram este hotel centenário, localizado na emblemática Boulevard de la Croisette. Além de vistas deslumbrantes do mar, os hóspedes têm quartos decorados de forma clássica, muitos com varandas com vista para o burburinho da cidade.

Isso sem mencionar uma praia privada e um restaurante no local que serve produtos provençais sustentáveis.

JW Marriott Cannes

Os hóspedes deste hotel cinco estrelas podem muito bem sair e, em apenas poucos passos, estar na praia. Mas as estrelas não precisam nem se dar a esse trabalho, já que têm acesso a uma piscina exclusiva no terraço, com vista para o oceano.

A propriedade moderna abraça a história do Festival por ter quartos com temática cinematográfica.

Hôtel Martinez

A propriedade histórica tem atraído estrelas desde a década de 20, e é fácil entender o motivo. Tem a maior praia privada na Boulevard de la Croisette, seu restaurante La Palme d’Or tem duas estrelas Michelin e muitos quartos têm terraços privativos com vista para o Mediterrâneo.

Quer mais? Não se pode sequer entrar na propriedade a menos que você esteja em uma lista ou fique no hotel. Assim, as estrelas sabem que estarão a salvo de olhares curiosos.

Hotel du Cap-Eden-Roc

Embora mais longe da ação principal, esta impressionante propriedade cinco estrelas tem servido personalidades e realeza por mais de 140 anos. Localizado na ponta sul de Cap d’Antibes e cercado por 22 hectares de jardins, o estabelecimento oferece suítes elegantes, bem como villas com 2 e 3 quartos para maior privacidade.

Durante a edição de 2017 do Festival, Kendall Jenner foi fotografada descansando na icônica piscina infinita de água salgada da propriedade.

A Equipotel 2019 também é palco para as principais discussões do mercado e das tendências para os próximos anos. Assine nossa newsletter para se manter atualizado!

Assine agora!