Dia 25 de junho acontece o Fórum de Compras na Hotelaria da Revista Hotéis. Já se inscreveu?

0
110

O evento, realizado pela Revista Hotéis e com apoio do FOHB e da Equipotel, reunirá gestores de compras e suprimentos da hotelaria

No próximo dia 25 de junho, a Revista Hotéis realiza o Fórum de Compras da Hotelaria, no Club Homs, em São Paulo.

O evento, que abordará temas relevantes para o setor de hospitalidade como a política de compra dos hotéis e de redes hoteleiras, também promoverá o networking com os participantes de áreas como compras e suprimentos na hotelaria. O encontro também contará com fornecedores de diversos setores. Esta edição do Fórum conta com o apoio da Equipotel e do FOHBFórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

Renomados gestores de compras e suprimentos de hotéis participarão de painéis sobre temas fundamentais para o setor. Confira a lista dos painelistas:

  • Gabriella Spinola – head of Procurement South America da rede Accor
  • Michel Otero – diretor de Obras, Projetos e Aberturas Hoteleiras da Nobile Hotéis
  • Patrícia Koyama – gerente de Produtos da Atlantica Hotels
  • Lúcia Leite – gerente de Compras do Renaissance São Paulo Hotel e Marriott Executive Apartments São Paulo
  • Wagner Neves – gerente de Compras Corporativo da Rede Estanplaza
  • Paula Silveira – coordenadora de Compras do Unique (São Paulo) e Unique Garden (Mairiporã)
  • Tales Lyra – departamento de Compras do Palácio Tangará
  • Antônio Luiz Magalhães – gerente de Compras e Infraestrutura do Maksoud Plaza
  • Anderson Silva – comprador do Ca’d’Oro
  • Érico Yoshida – coordenador de Compras do Hilton São Paulo Morumbi
  • Rogério Bacelar – Comprador do L’Hotel PortoBay São Paulo
  • Jeorge Araujo – gerente de Compras do Sheraton São Paulo WTC Hotel
  • Cristiano Pereira – gerente de Suprimentos da rede Hotéis Deville

Confira os assuntos que serão abordados nas palestras:

  • Entenda a política de compras das redes hoteleiras;
  • É difícil vender para uma grande rede hoteleira?
  • Como ser um fornecedor homologado?
  • Quais são as certificações necessárias e como se dá a fiscalização por parte das redes?
  • Quais são as principais dificuldades que as redes hoteleiras possuem para homologar um novo fornecedor?
  • Pesa na decisão de compras dos hotéis fornecedores engajados em ações sustentáveis?
  • Quais são as diferenças entre vender para uma rede internacional e uma rede nacional?
  • Centralizar X Regionalizar: vantagens e desvantagens;
  • Como desenvolver parcerias com fornecedores que compartilhem dos mesmos valores e princípios da empresa?
  • Análise e expansão do mercado geral e do mercado de compras nos hotéis nos próximos anos?
  • Como estabelecer uma logística perfeita em razão do layout dos almoxarifados que trabalham com baixo estoque?

Para participar, basta se inscrever pelo site Revista Hotéis! Saiba mais clicando aqui.