O evento vai até sexta-feira, dia 10, das 14h às 20h. Já fez seu credenciamento?

Portas abertas para o futuro da hospitalidade! Começaram ontem a Equipotel Regional e o Conotel 2019, evento itinerante que escolheu o Centro-Oeste, e a cidade de Goiânia como palco para sua 2ª edição.

Para entender o primeiro dia de evento, conversamos com Maria José Dantas, presidente da ABGAssociação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria, sobre a importância dessa iniciativa para o mercado. Ela também nos contou mais sobre o 1º Workshop de Governança Hoteleira em Goiânia, que encheu a sala do Café do Saber.

  1. Qual é a relevância de falar sobre governança em um evento como a Equipotel Regional 2019?

Inovações, tendências: esse é o lugar certíssimo para essa abordagem. Aqui na Equipotel Regional e no Conotel, a gente tem um auditório com hoteleiros, com governantas, supervisores, camareiras, com as pessoas-chave da operação da hospedagem. Por que isso? Porque a governança é importante para todo o setor.

A governança é o setor operacional da estrutura de hospedagem que cuida do principal produto que a indústria hoteleira comercializa, que são os quartos. Esses profissionais estão buscando a melhoria de seus processos, se adequar a esse novo movimento de exigência do cliente, melhorar sua gestão, e não há lugar melhor que a Equipotel Regional para esse encontro de interesses. Fico muito feliz de ver a ABG cumprindo seu papel de fomentar a profissionalização. Aqui é o melhor lugar do mundo!

  1. Como um evento de hospitalidade no Centro-Oeste influencia o mercado em geral?

A importância do evento é extraordinária; estamos em uma região com um parque hoteleiro maravilhoso, com propriedades de diferentes portes. O fato é que é uma região muito rica em meios de hospedagem e com muito espaço para ações direcionadas ao desenvolvimento e à qualificação profissional. Enriquece e engrandece a região ter um evento como esse.

É extremamente providencial estar aqui. A resposta para essa pergunta está aqui: salas lotadas!

Você tem até sexta-feira, dia 10, para fazer parte desse ponto de encontro do mercado hospitaleiro no Centro-Oeste. Venha para a Equipotel Regional e Conotel 2019!

Credencie-se agora gratuitamente!