“A tecnologia em si não entrega valor para os clientes. O que agrega é uma solução que propõe um diferencial, uma inovação”

0
781

Tecnologia, inovação, tudo isso e muito mais está sendo discutido na Equipotel Regional e no Conotel 2019!

Hotelaria e inovação andam lado a lado. Novos produtos e serviços que visam trazer experiências diferenciadas para os hóspedes são o foco de todos os meios de hospedagem.

É por isso que Rogério Gonçalves de Souza, diretor de inovação da DB1 Global Software, trouxe para esse segundo dia de Equipotel Regional uma palestra no Conotel focada em tecnologia, inovação e no Tinbot – um robô inteligente que você consegue programar conforme a necessidade de cada empresa.

Confira a entrevista:

  1. Conte um pouco sobre sua palestra no Conotel.

O foco da minha palestra foi robótica. Eu tento trazer sempre um pacote que fale sobre inovações. Afinal, as empresas estão buscando por isso; é a ordem da vez.

Eu falei sobre robótica, inteligência artificial, programação, mas isso são tecnologias. A tecnologia em si não entrega valor para os clientes. Quando você une diversas tecnologias e consegue trazer um diferencial para seu cliente, isso sim é inovação, e é isso que estamos propondo. Participar desse evento faz muito sentido, pois está de acordo com a nossa proposta de valor: trazer um robô que proporcione uma experiência diferenciada para os hóspedes.

  1. Como você enxerga o uso desse tipo de tecnologia na hotelaria? Existe potencial?

Sem dúvida. As pessoas sempre buscam inovação e o setor de hotelaria é bastante competitivo. Por isso, você precisa criar produtos e serviços que agreguem uma proposta de valor. Ou seja, trazer uma experiência diferenciada para seus hóspedes.

Se você busca as principais novidades e tendências do mercado hospitaleiro no Brasil e principalmente no Centro-Oeste, então precisa fazer parte da Equipotel Regional e Conotel 2019!

O evento acontece até AMANHÃ, das 14h às 20h, no Centro de Convenções Goiânia.

Faça parte, credencie-se agora gratuitamente!