Abertura da Equipotel 2018 traz grandes nomes do setor e mostra o impacto do evento para o mercado de hospedagem

0
1098

Começou nesta terça-feira, dia 18, mais uma Equipotel. O evento chega a sua 56ª edição totalmente renovado, isso porque o planejamento envolveu um conselho consultivo de profissionais do mercado de hospedagem, que trabalhou ativamente para definir formato e atrações do evento. A Equipotel 2018 está totalmente estruturada dentro do conceito “A arte de receber bem”.

Já na Cerimônia de Abertura a conexão com o mercado foi evidenciada. Além de Paulo Octavio e Gustavo Binardi, da Reed Exhibitions Alcantara Machado, estiveram presentes representantes da ABIH Nacional (Associação Brasileira Indústria Hotéis), do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e gestores do Grupo Nobile, Rede Accor Internacional, Lush Maksoud Plaza, Ô de Casa Hostel, Lush Motel e diversos outros meios de hospedagem que são referência nacional e globalmente na gestão e encantamento de clientes.

A reunião desses profissionais na abertura do evento mostra a necessidade do mercado de hospitalidade de ter seu momento exclusivo de reuniões, atualização profissional e intercambio para conhecimento de produtos e soluções.

A Equipotel conta com mais de 200 marcas e 15 espaços temáticos de experiências. Completam o evento, um ciclo extenso de Rodadas de Negócios que deve impulsonar os negócios do setor pelos próximos 12 meses.

A entrada na Equipotel é gratuita para profissionais pre credenciados pelo site www.equipotel.com.br. Até sexta-feira, dia 21, você tem a oportunidade de estar presente no maior networking da America Latina do mercado de hospedagem. Encontre soluções e parceiros diretamente na Equipotel 2018. Confira abaixo as fotos da cerimônia.

Faça seu credenciamento e garanta a sua visita!

Faça seu credenciamento

A Equipotel 2018 acontece de 18 a 21 de setembro no São Paulo Expo. Acesso gratuito para profissionais do setor pré-credenciados pelo site: http://bit.ly/2xuGoLk

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Monise Hernandez