Versão regional impressiona e traz expositores para Equipotel

0
191

A versão regional da Equipotel, que aconteceu entre os dias 16 e 18 de maio, em Fortaleza, levou para sua edição de estreia quase 4 mil visitantes aos estandes de 50 expositores, que em 4.500m2 de feira proporcionou visibilidade e oportunidade de negócio sem precedentes. A visibilidade e aceitação foram tão boas, gerando um retorno tão expressivo para as marcas participantes, que serviu de combustível para 14 empresas expandirem horizontes e vir para a versão paulistana da feira, que acontece no São Paulo Expo, de 18 a 21 de setembro.

Harus Amenities, Aluminas, Desbravador Softwares, Realgem’s, UTC, RENTV, Móveis Tomberlin, APP Sistemas, Colortel, Dormakaba, Florence Toalhas, Panther e Saga Systems confirmaram a presença com estandes próprios no evento e estão confiantes em mais esse momento. “Demos o primeiro passo na estratégia de redesenharmos a cadeia de negócios que envolvem a hospitalidade no país”, declarou Gustavo Binardi, diretor da Equipotel, comemorando após o término da primeira versão Regional da feira.

Além dos processos que incluíram sessões de design thinking, consultoria com profissionais renomados do ramo da hospitalidade e o recolhimento de opiniões de seus expositores e visitantes para uma ampla compreensão de mercado, outro grande diferencial pela escolha de estar presente no evento foi o ambiente propício para apresentar seus produtos e serviços aos proprietários e gestores de hotéis, motéis, pousadas, resorts, hostels, flats, acampamentos e outros estabelecimentos do setor.

Os bons resultados obtidos em Fortaleza, somado aos números sólidos do ano passado, chamaram a atenção. Em 2017, a Equipotel recebeu 32 mil visitantes, contou com 215 expositores e gerou, aproximadamente, R$176 milhões em negócios, segundo dados da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa responsável pela organização e realização do evento. “Nós, da Reed, terminamos a última Equipotel muito satisfeitos com o resultado, mas sabendo que havia margem para aperfeiçoar a feira. Reunimos profissionais de renome, identificamos demandas de visitantes e expositores e concebemos a versão que chega agora em setembro com novidades, fazendo aquilo que é o nosso dever enquanto organizadores que é manter o evento atualizado, cada vez mais consolidado enquanto referência para o seu segmento”, finaliza Binardi.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação