Equipotel traz 1º Congresso da Hospitalidade

0
568

Na contagem regressiva para sua edição 2018, a Equipotel, maior feira de hospitalidade da América Latina e que envolve todos os segmentos desse mercado, traz para os visitantes o 1º Congresso da Hospitalidade, novidade na disseminação de conteúdo diferenciado e alinhado com as novas demandas para o setor.

Organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em parceria com a Lederman Consulting & Education, o evento tem foco em todos os públicos e para essa estreia traz em sua programação o Fórum de Hospitalidade para o Mercado Sênior, além do workshop O jeito Disney de encantar clientes aplicado ao setor da hospitalidade.

Contemplando os pilares que regem a Equipotel – conteúdo, inovação, negócios e relacionamento – o congresso contará com a participação de especialistas em marketing age-friendly, além do lançamento brasileiro e em primeira mão do livro Marketing To The Ageing Consumer, com apresentação geral de seu conteúdo.

Já o workshop conta com David Lederman, presidente e fundador da Lederman Consulting & Education, que se junta aos participantes para demonstrar e colocar em prática a metodologia norte-americana no mercado da hospitalidade. Responsável pelos prefácios e revisão técnica dos livros do Disney Institute no Brasil, o profissional tem sua empresa como organizadora oficial de eventos da major de entretenimento no país, além de ser reconhecido pelo trabalho em diversas grandes corporações.

Para a gerente de produtos da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Camila Moretti, a novidade tem como objetivo aliar o potencial da feira para o desenvolvimento de negócio e reiterar o papel de referência do evento para o setor da hospitalidade em outras áreas. “Nossa ideia é fazer da Equipotel o momento do ano para a discussão de temas importantes para o setor, com conteúdo relevante, atual e exclusivo”, releva a profissional.

O fórum acontece na parte da manhã e conta ainda com conteúdo especificamente voltado aos setores da saúde, hotelaria e indústria para idosos, mercado que mais cresce no país, com a população de 60 anos ou mais podendo chegar aos 41,5 milhões de pessoas em 2030 no Brasil. Na parte da tarde, o encontro fica a cargo de palestrantes amplamente reconhecidos no mercado.

O investimento para fazer parte 1º Congresso da Hospitalidade é de R$810 (oitocentos e dez reais), que pode ser pago por boleto ou depósito bancário e dá direito a participação integral nos dias 20 e 21 de setembro, das 8h às 17h30.

Para maiores detalhes, informações complementares e inscrição, acesse www.ledermanconsulting.com.br/senior

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação