A menos de dois meses do evento, expositores anunciam suas novidades para a principal feira do setor da hospitalidade

Referência no mercado da hospitalidade, a Equipotel continua movimentando o setor e se consolida cada vez mais como o destino certo para proprietários e gestores de meios de hospedagens e SPAS que buscam por soluções inovadoras para seus negócios. Para sua próxima edição, de 18 a 21 de setembro, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, confirma o retorno de diversas empresas para o hall dos expositores, como Armazém da Mobília, Plumatex, Usibrilhe, Tec Control, Grosfillex, Ouro Fino, Thonart, Dall, Metal Pan, Weiku, Mult-Grill, Desbravador e Brinqi, que voltam para reforçar ainda mais a posição da Equipotel como a principal e mais completa plataforma de negócios e oportunidades para o setor em 2018.

A francesa Grosfillex, no Brasil desde 1991, retorna à Equipotel após ter a última participação em 2015. Com lançamentos das suas linhas de móveis e lâminas decorativas para paredes (retrofit), a empresa também aposta em sua linha de mobiliário para ambientes externos. As novidades serão as Banquetas Bar, os novos guarda sóis, espreguiçadeiras e sofás sunset. As lâminas decorativas, por outro lado, trazem tecnologia de ponta do segmento, amplamente aplicada na Europa e Estados Unidos, chegando agora ao Brasil.

Gilberto Pirez, gerente de vendas, ressalta o perfil qualificado de visitantes, assim como a rapidez para se conduzir negócios durante o evento, como os diferenciais que a feira apresenta para o retorno da empresa: “Na Equipotel encontraremos designers, arquitetos, donos e gestores de meios de hospedagem, entre outros. Estamos falando, em termos de visibilidade, de visitantes do Brasil todo e alguns países da América do Sul. É de suma importância engajar o maior número possível de visitantes durante a feira. Ter o feedback imediato de cada um sobre nossos produtos, sermos vistos pelo mercado, e fechar negócios na feira é o que buscamos com o retorno à Equipotel”.

A Weiku do Brasil, ausente desde a edição 2016, chega à Equipotel com duas grandes novidades: o novo trilho para portas de vidro e o vidro WSwitchGlass. Além das novidades, o carro chefe da empresa, as janelas acústicas, para diminuição de ruído externo (buzinas, trânsito e demais sons do cotidiano) também estarão novamente na feira.

“A participação na Equipotel, para nós, tem distintos objetivos. Além de ser um instrumento de marketing, uma vez que possibilita à empresa a divulgação de nossos produtos, também acreditamos que o evento oportuniza a troca de experiências e o fortalecimento da relação com os clientes. Um evento especializado na promoção do bem-estar baseado na qualidade, premissa de nossa empresa, consequentemente, potencializa ainda mais difusão de conhecimento sobre o setor, realização de negócios e fortalecimento de bons relacionamentos com players importantes”, comentou Michael Lochner, gerente de marketing da Weiku do Brasil.

Para ver a lista completa de expositores dessa edição, clique aqui e acesse o site oficial.

 

A Equipotel acontece entre os dias 18 e 21 de setembro no São Paulo Expo. Profissionais do setor tem acesso gratuito. Basta fazer o credenciamento online e imprimir a credencial antecipadamente.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação