Uma volta ao mundo com o melhor e mais inusitado em matéria de hospitalidade

Foi-se o tempo em que valia a máxima “o céu é o limite”. Hoje em dia, estando disposto a pagar o preço, pode-se desfrutar de experiências ao redor do mundo que antes não se ousaria imaginar. Venha conosco nesse giro pelas mais exclusivas, inusitadas e requisitadas amenidades existentes e que o dinheiro pode comprar.

Laucala Island – Fiji

Se você já está gastando R$18.000 por noite, custo para se hospedar na ilha privativa Laucala Island, provavelmente vai querer experiências over-the-top. Que tal o uso de um submarino de US$ 2 milhões? O resort tem um DeepFlight Super Falcon submersível para hóspedes com vista de 3600 da vida aquática local.

Gstaad Palace – Gstaad, Suíça

O Gstaad Palace tem sido um refúgio para os amantes de esqui e celebridades, em que os hóspedes podem desfrutar de um almoço no Matterhorn – montanha mais conhecida dos Alpes –, chegando de helicóptero. Uma vez lá, o grupo pode desfrutar de um brinde de champanhe e almoço a quase 3.000 metros acima do nível do mar.

Ashford – Galway, Irlanda

Este histórico castelo irlandês tem uma série de comodidades de luxo para os hóspedes, mas um dos mais populares é o programa de falcoaria in-house. Os clientes podem participar de sessões particulares e treinar falcões e bufos-reais, como o Dingle.

Il Salviatino – Florença, Itália

O Il Salviatino tem uma série de amenidades de luxo – um banho de chocolate ou um quarto cheio de rosas, por exemplo -, mas talvez o mais romântico e mais caro seja o banho de “bolhas” do hotel, onde uma banheira é cheia com prosecco, espumante ou champanhe. Claro que pelo valor de quase R$42.000 pode-se ainda solicitar uma garrafa da bebida escolhida para apreciar.

Burj al Arab Jumeirah – Dubai, Emirados Árabes Unidos

O autoproclamado hotel sete estrelas oferece aos hóspedes a utilização de iPads de ouro 24 quilates, com seu logotipo gravado, no check-in. Os gadgets podem ser usados como um concierge virtual, compartilhando informações instantâneas dos menus do restaurante e spa, bem como opções e agendamento de jantares privativos, mordomo exclusivo e serviços de limpeza.

Mukul – Guacalito, Nicarágua

Antes de chegar a este resort de luxo à beira-mar, os hóspedes são contatados por um “arquiteto de energia que irradia dos seres vivos pessoal”, para deixar cada quarto com a cara e aura do convidado. De aromaterapia a lanches saudáveis, música ambiente personalizada e afins, toda a programação relacionada ao bem-estar e atividades de conscientização e autoconhecimento são previamente definidas e individualizadas, contando até mesmo com horários privativos e únicos.

Mandarin Oriental – Las Vegas, Nevada

O mais novo membro da equipe de funcionários no Mandarin Oriental, em Las Vegas, é um pouco diferente de seus colegas. Pimenta, um robô humanoide, agora atende no Sky Lobby, no 23º andar do hotel, servindo como um embaixador hightech. Ele pode discernir convidados por sexo, idade aproximada, humor e pode ajudar respondendo a perguntas específicas sobre a propriedade, bem como dar direções, contar histórias e até mesmo posar para selfies.

 

CRÉDITO FOTO: Cortesia Laucala Island Resort

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação