De Fiji ao Butão, conheça alguns dos mais lindos pores do sol em todo o mundo

Mundo afora, fique por dentro de cidades, países, resorts e spas que tem no menu principal muito romantismo e deslumbrantes encontros do nascer ao pôr do sol.

ROMANTIC SUNSET SPA – Fiji

Fiji encanta quando o assunto é natureza e possui numerosas vistas de águas cristalinas, além de convidativas praias de areia clara. Numa exclusiva experiência de como seria ser dono de uma ilha privativa por um dia, com heliporto e local para pouso de hidroavião, piqueniques íntimos com o melhor champagne. Delicie-se em um dos spas mais luxuosos de Fiji, onde a hospitalidade não tem limites e vale a máxima “seu desejo é uma ordem”.

BORA BORA WANDERLUST – Porto de Papeete, Tahiti, Polinésia Francesa

Bora Bora deve estar na lista de desejos de toda e qualquer pessoa que queira unir luxo e romantismo. Célebre ilha no Pacífico Sul e principal estância da Polinésia Francesa, é reconhecida internacionalmente como um destino de lua de mel, onde casais aproveitam o máximo do que este destino pode oferecer. Durante a visita, planeje um passeio diferente ao pôr do sol, onde a canoagem é uma das opções disponíveis. Se não quiser se esforçar, enquanto é recepcionado no cais com um convidativo aperitivo, pode-se embarcar numa aprazível jornada marítima ao redor de toda a lagoa que envolve o Wanderlust, com direito a um relaxante banho de imersão na volta, seguido de um jantar à luz de velas.

OIA & FIRA – Santorini

Mais que apontar esse ou aquele local para se hospedar, melhor é lançar um olhar sobre essas duas cidades sinônimo de hospitalidade. Parece haver uma luta constante entre Oia e Fira para manter o título de melhor ponto de observação do sol. Oia é pitoresca com suas ruas estreitas e um apelo encantador – o que a torna perfeita como destino para casamentos, onde casais trocam votos durante o pôr do sol -, com céu, mar e as casas pintadas de branco oferecendo uma experiência sensorial com os raios de sol espalhando uma tonalidade âmbar em toda região. Por outro lado, Fira, capital de Santorini, atrai muitos visitantes para ver o pôr do sol. Com suas casas e igrejas de cúpulas azuis, por suas ruas a hospitalidade emociona, com opções para todos os gostos e preciosidades como refrescantes vinhos gregos, além de opções que podem tornar as recordações fotográficas ainda mais mágicas.

TIGER’S NEST – Paro, Butão

Estando no Butão deixe-se levar pelos serviços de hospitalidade locais, que entre exclusivas experiências que não se encontra em nenhuma outra parte do mundo, oferece um enaltecedor e revigorante passeio até o Mosteiro Ninho do Tigre. Conhecido como o reino da felicidade, o país localizado no extremo leste dos Himalaias oferece uma caminhada espiritual até um dos mais sagrados locais budistas perto de Paro. Oficialmente o Mosteiro de Taktsang, mas comumente referenciado com ninho do tigre, alcunha conseguida devido a uma lenda local, foi construído em 1692, em torno da caverna onde o Guru Rinpoche meditou pela primeira vez. Experiência fabulosa que pode testar seus níveis de aptidão, a recompensa ao chegar-se no topo e poder, do penhasco, assistir ao pôr do sol em meio as tremulas bandeiras de oração, é uma oportunidade única.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação