Cortesias secretas em hotéis mundo afora

0
481

CRÉDITO FOTO: CORTESIA ROSEWOOD HOTELS

Ao reservar uma viagem muitos turistas costumam pesquisar as vantagens e os bônus que vêm junto com a sua estadia no hotel. Acomodações de luxo trazem uma expectativa de serviço top-notch já sentida em seus lobbies, tratamentos de spa diferenciados e suítes bem equipadas. Mas algumas redes estão indo além daquele desejado e exclusivo chocolate no travesseiro ou serviço de carro gratuito.

Normalmente, acima do valor nominal, ofertas são anunciadas como uma maneira de levar os hóspedes para um pernoite, mas a maioria das pessoas não sabe que alguns hotéis oferecem comodidades “secretas”. Esses recursos são tão furtivos que até mesmo experientes viajantes não tem conhecimento. Para obter informações sobre eles, só mesmo no bom e velho boca a boca, sendo considerado um VIP ou ser surpreendido no momento da chegada. Muitos dos segredos são tão exclusivos que até mesmo a recepção dos hotéis e serviços de atendimento ficariam confusos se questionados sobre eles.

Compras VIP Bulgari

O Bulgari Hotel, em Londres, oferece inúmeras amenidades sofisticadas para seus convidados, mas os VIPs tem aquele algo mais oferecido, como lojas da marca selecionadas para abrir antes do horário normal ou fechar após, para que se tenha uma experiência de compra privada. O motorista particular em carro de luxo está incluído.

Um troféu em suas mãos

Os hóspedes da Fenway Park Suite no Hotel Commonwealth podem ter o troféu mundial da liga de beisebol entregue em seu quarto para fotos e o prazer de tê-los em mãos, com diárias que começam em US$1.000 trazendo inestimáveis recordações do Red Sox, além de poder vislumbrar o estádio da varanda do hotel.

Desfrute do seu próprio e estilizado sabonete

O Viceroy Riviera Maya oferece uma amenidade de assinatura exclusiva, onde os hóspedes que chegam no resort são calorosamente recebidos com uma “bênção maia” e por meio de um concierge tem à disposição uma variedade de sabonetes, cada um oferecendo uma experiência sensorial diferente, que após escolhidos são entregues em barras personalizadas para corte e até moldagem.

Guia ciclistíco privado

Os hóspedes do Rosewood Royal Suite, localizada na torre privativa do Rosewood Hotel Georgia em Vancouver, podem experimentar uma vasta gama de comodidades especiais como um consultor de guarda-roupa e até mesmo um guia particular para passeios de bicicleta.

Kit de pintura

Os visitantes do Artesana Private Residences do Rosewood San Miguel de Allende são recebidos com um cavalete completo no seu quarto, com tintas e todas as ferramentas necessárias para criar uma peça única de arte para levar para casa. Melhor ainda: o kit inclui um cavalete especial tamanho adulto, bem como um cavalete menor para que todos os membros da família possam participar.

Aulas de violão no terraço

O Westin Austin Downtown oferece uma experiência VIP na cena musical da cidade que inclui uma guitarra no quarto, acesso exclusivo a locais famosos e clubes de blues histórico, além de lições com bandas locais no telhado do hotel, numa exclusiva jam session.

A lagosta “escondida”

Há um item no Mr. Chow na W South Beach que só frequentadores assíduos têm conhecimento: a lagosta de branco, que traz a cauda do crustáceo dobrada e envolta em uma nuvem de claras de ovos.

Completam a lista grandes marcas da hotelaria, como Waldorf Astoria, Grand Hotel Excelsior Vittoria em Sorrento, The Otesaga Resort, Hoshinoya Okinawa, The Roxy Hotel, The Kimpton Cardinal Hotel, The JW Marriott Grand Rapids, Great Wolf Lodge, Aston Waikiki Beach Tower, Lotus Honolulu Diamond Head, Aqua Bamboo, Ewa Hotel, One&Only Palmilla Los Cabos, Le Méridien Hotels & Resorts e o Las Ventanas al Paraiso.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: A4&Holofote Comunicação