A marca, que possui 18 anos de história no mercado brasileiro, já confirmou sua presença na Equipotel 2017!

André Barreto, gerente de Marketing e Comunicação da Green House Móveis, acredita que para a empresa atender um cliente é entender a necessidade e oferecer o produto ideal e viável.

Confira a entrevista exclusiva com o empresário sobre as expectativas e o objetivo da marca na Equipotel:

1. Quais fatores são decisivos para escolher a Equipotel como vitrine para sua marca? Como é a preparação da empresa para participar da feira?

Definitivamente a Equipotel é a grande feira brasileira do setor de hospitalidade. O volume de negócios gerados e a visibilidade junto aos clientes e prospects dos segmentos hoteleiro e serviços de alimentação trazem um ganho comercial e institucional que a Green House não pode ignorar.
Na preparação da feira os departamentos de produto, comercial e marketing selecionam as linhas a serem destacadas, entre os nossos best-sellers e lançamentos na área corporativa e hotelaria, para definirmos o foco de nossa presença no evento e causar o melhor impacto possível, atendendo a expectativa em termos de produtos de alta qualidade construtiva e estética, durabilidade, praticidade e baixa manutenção.

2. Já sabem qual será o foco da participação da empresa na Equipotel? Podem adiantar sobre os produtos / serviços que irão expor? (Enviem também algumas imagens dos produtos para divulgarmos junto com a entrevista)

Além de nossas linhas tradicionais de cadeiras, mesas, sofás e espreguiçadeiras em tela sling, fibra sintética e estrutura em alumínio com 13 opções de cores de pintura eletrostática, lançaremos diversos produtos em Polywood, madeira sintética de fácil manutenção. Tudo isso em conjunto com nossos ombrellones em diversos formatos e tamanhos.

3. Quem são hoje os principais compradores da sua empresa? Eles fazem parte de qual setor? O que seus clientes buscam /priorizam?

No setor corporativo e hoteleiro atendemos o Club Méd, Grupo Accor, BHG, Rede Bourbon, Hyatt, Sheraton, Beach Park, Gran Oca Maragogi, Salinas de Maragogi, Hotéis Luzeiros, Hotéis Ponta Verde entre outros.

Atendemos também uma importante rede de cafeterias, e estamos em processo de homologação de produtos para outra importante rede de alimentação com mais de 100 unidades. Atendemos Construtoras e Incorporadoras e algumas redes hoteleiras em todo o território nacional. Além de diversas empresas individuais como restaurantes, bares, lanchonetes, pousadas e clínicas.

Nossos clientes procuram produtos duráveis, que suportem o uso contínuo, a exposição às intempéries e baixa manutenção, aliado ao conforto ergonômico, design adequado e custo viável ao projeto. Isto a Green House há 18 anos vem entregado e sendo reconhecido perante os mercados que atuamos e junto aos profissionais especificadores, arquitetos, decoradores e paisagistas.

4. Cada vez mais se fala em atendimento personalizado. Como seu produto / serviço pode ajudar bares, restaurantes e meios de hospedagem a oferecer uma melhor experiência aos clientes?

Outra característica que nos causa reconhecimento e diferencial é o fato de nossos produtos terem uma ampla possibilidade de variação de acabamentos. Oferecemos muitas opções de tecidos impermeáveis com filtro UV, cores de pintura eletrostática, telas, fibras sintéticas, cordas náuticas, madeiras naturais e sintéticas, vidro, cerâmica e polipropileno.
Somado a isto, ainda há a possibilidade de criarmos um modelo exclusivo, completamente novo, ou adaptar nossas peças para uma necessidade específica. Estamos abertos a este tipo de interação empresa x cliente. Tudo depende do briefing e da viabilidade comercial. Para nós, atender é entender a necessidade e oferecer o produto ideal e viável.

A Equipotel 2017 está chegando! De 11 a 14 de setembro você tem um encontro marcado com todo o setor hospitaleiro no São Paulo Expo.

Credencie-se!

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Helena Paes